Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 19 de maio de 2011

8 ideias de como e aonde vestir calções

8 ideias de como e aonde vestir calções

1. No trabalho

O calor aperta e só apetece vestir um par de calções, mas está na dúvida porque vai para o escritório? Os calções – desde que se opte por um modelo mais comprido, elegante, discreto e num tom mais escuro – podem ser usados no escritório, desde que todo o outfit seja sóbrio. Combine os calções com um blazer e um par de sapatos ou sandálias de salto médio e terá um tailleur perfeito para o Verão.
Calções no trabalho

2. Jantar romântico

Surpreenda-o ao mostrar as suas pernas fabulosas, sem ser com um vestido ou minissaia. Os calções também podem ser muito sexy, caso deste modelo de cintura subida, combinado com uma blusa romântica. Os saltos altos são um must e a carteira XL pode ser trocada por uma clutch rígida. Não se esqueça dos acessórios, que devem ser poucos e de bom gosto.
Calções num Jantar romântico

3. No ginásio

No Verão mostre o motivo pelo qual se tem exercitado tanto, usando calções desportivos para ir e vir do ginásio – com sapatilhas e uma t-shirt ou tank top igualmente sporty, vai ser uma fitness diva.
Calções no ginásio

4. Fim de semana casual

Para ir às compras, à lavandaria ou passear o cão, nada como uns calções de ganga usados e confortáveis – combine com uma t-shirt, um cardigan ou colete, uma carteira XL e sandálias gladiador, para um estilo casual-chique instantâneo.
Calções num fim de semana casual

5. Saída à noite

Guarde os calções acetinados e em pele para as saídas noturnas, onde podem dar nas vistas até de madrugada! Uma saída à noite com as amigas é ainda a ocasião perfeita para usar os modelos de calções mais curtos e sexy – podem ser combinados com um blazer, para um visual trendy; com um blusão em pele, para um look mais rock-chique; com um bolero ou écharpe, para um outfit mais romântico. Os saltos altos são indispensáveis, até porque alongam ainda mais as pernas.
Calções numa saída à noite

6. Na praia

Reserve os micro calções em ganga ou algodão para as idas à praia – práticos e confortáveis, contribuem para um look descontraído, sem abdicar do estilo, principalmente se forem combinados com um biquíni, túnica, sandálias rasas e saco da praia muito fashion.
Calções na praia

7. Para almoçar com os pais ou os amigos

Os calções também podem ser simultaneamente confortáveis e dressy, por isso, um modelo que é igualmente elegante e despretensioso pode ser usado de forma mais informal ou formal, conforme a ocasião. Para almoçar com os pais ou os amigos, escolha um par de calções com detalhes distintos – um laço à frente, pregas, dobrados na bainha, coloridos – acrescente um top vistoso, acessórios fabulosos e estará pronta para sair e aproveitar o bom tempo, com muito estilo!
Calções para almoço com os pais ou os amigos

8. Numa festa

O Verão é a altura do ano por excelência para todo o tipo de festas – casamentos, batizados, comunhões… e se todos os seus vestidos já aborrecem e quer arriscar num visual diferente para o próximo evento, porque não uns calções à altura? Com brilhantes ou lantejoulas, fluidos ou estruturados, adeque a escolha do modelo à festa em questão e prepare-se para ter todos os olhos postos em si.
Calções numa festa

Sem comentários:

Enviar um comentário