Pesquisar neste blogue

terça-feira, 5 de julho de 2011

COMO AFINAR A CINTURA E SECAR A BARRIGA

Seja no inverno ou no verão, o que toda mulher quer é ficar com a barriga bem chapada e sem aqueles pneuzinhos chatos, que insistem em se acumular na cintura e na barriga. Fácil de perder esses quilinhos extras, nunca é, pois exige tempo, dedicação e esforço. Mas com algumas dicas de alimentação, exercícios e truques, veja só como afinar a sua cintura e afinar a barriga:
  • A dica mais importante de todas e que você deve seguir fielmente é beber muita água por dia, no mínimo dois litros diários. Para isso, um truque ótimo e eficaz é deixar garrafinhas espalhadas por todos os lugares: no carro, na mesa do trabalho, ao lado da cama, na cozinha. Assim, você se obriga a chegar ao fim do dia e ver todas vazias. Experimente!
  • Lembre-se que a água é extremamente eficaz para desintoxicar o organismo, desinchar, eliminar e combater a celulite, e, além disso, a água dá sensação de saciedade e tira a fome.
  • Evite a todo custo doces e frituras. E tome cuidado com carboidratos e farinha branca. Prefira sempre a versão integral dos alimentos, pois além de ser mais saudáveis, eles evitam a indesejável gordura na barriguinha.
  • Faça todo o exercício físico que puder: caminhe, corra, ande de bicicleta, por pelo menos meia hora por dia. Com uma pequena mudança de hábitos, sua barriga já começa a diminuir. Experimente!
  • Sempre ao final do exercício, faça pelo menos 100 abdominais, dos mais variados tipos. Tome sempre cuidado com a coluna e faça devagar, focando bem a força no seu abdômen.
  • Passe diariamente cremes redutores de gordura e celulite na região da cintura. Faça massagens sempre de cima para baixo, como se empurrasse a gordura em direção à virilha. Assim, você está desintoxicando o organismo e eliminando pela urina.
  • Compre uma cinta redutora abdominal e use pelo menos três horas por dia. O ideal é usar quando estamos de pé: por isso use para andar na rua, ir ao mercado ou cozinhar, por exemplo. Assim, ela modela sua cintura diariamente, deixando mais fininha e você nem percebe.

Sem comentários:

Enviar um comentário